“A Estratégia de Marketing Ideal”

Descrição

CURSO "A ESTRATÉGIA DE MARKETING IDEAL"

 

 Tipo de Curso:

Presencial – On Line – In Company

 

 Objetivo:

Não apenas aprender a criar uma estratégia de marketing mas adapta-la ao seu negócio. Definir os melhores caminhos e escolhas de acordo com as necessidades e objetivo da empresa.

Pesquisa de Mercado, análise e segmentação do consumidor, definição do público alvo, inteligência competitiva, gestão de marca, ferramentas de controle e performance, canais de atuação, plano de expansão e gestão de equipe.

 

 Público:

Profissionais da área comercial e marketing, que trabalham por resultados/metas. Empresários e Gestores.

 

 Carga Horária:

– 16 horas

 

 Local:

– Presencial Av. Paulista, 575

– On Line “Ao Vivo”

– In Company*

 

 Observações:

Consulte-nos sobre a customização do curso, exclusivo para a sua empresa e seus colaboradores.

 

 

 Em breve todo conteúdo + programação 2019…

Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro!!

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar ““A Estratégia de Marketing Ideal””

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *