“O Comportamento do Consumidor”

Descrição

CURSO " ENTENDA O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR"

 

 Tipo de Curso:

Presencial – On Line – In Company

 

 Objetivo:

Entender o comportamento do consumidor, saber quais fatores influenciam na decisão de compra e como adaptar ao seu planejamento estratégico. Compreender o comportamento do seu cliente é fundamental, tanto para criação de um produto, como definição da estratégia de marketing e comercial a ser utilizada. Definição do Público Alvo e como chegar até ele.

 

 Público:

– Gestores Comerciais/Marketing, Empresários e Executivos.

 

 Carga Horária:

– 16 horas

 

 Local:

– Presencial Av. Paulista, 575

– On Line “Ao Vivo”

– In Company*

 

 *Observações:

Consulte-nos sobre a customização do curso, exclusivo para a sua empresa e seus colaboradores.

 

 

  Em breve todo conteúdo + programação 2019…

Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro!!

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar ““O Comportamento do Consumidor””

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *